Mês do Consumidor
Termina em:
Monitor duplo? Entenda como a tela “quadrada” da Elements vai trazer mais produtividade

Monitor duplo? Entenda como a tela “quadrada” da Elements vai trazer mais produtividade

Considerado uma novidade no Brasil, a Elements lançou um monitor nada convencional, com a tela, praticamente, quadrada. Bem diferente dos que são vendidos no país. 

O modelo 2030XTI foi desenvolvido assim para que funcione como monitor duplo. Isso quer dizer que o usuário vai ter a sensação de que está usando duas telas de 22 polegadas, uma sobre a outra.  Em outras palavras, o monitor desenvolvido pela Elements, que tem dimensão de 16:18, pode ser usado com duas janelas abertas em 16:9, simulando duas telas. 

Por isso, esse formato do monitor pode ser indicado para quem precisa executar várias atividades ao mesmo tempo, otimizando os trabalhos. Mas a área de trabalho maior também pode ser interessante para quem precisa de mais tela para trabalhar melhor em uma única atividade, como uma planilha. 

2 computadores; 1 monitor 

Hoje é muito comum ver setup’s com dois monitores para um computador. Mas e o oposto, dois computadores para um único monitor? Com o novo modelo da Elements, é possível. 

Esse recurso, de reproduzir dois pc’s em um único monitor, visto somente em produtos premium, também está presente no Monitor 2030XTI Pro Display da Elements.  

Ao conectar dois cabos, HDMI, Display Port ou USB tipo, você pode usar esse tipo de configuração e, assim, controlar facilmente dois sistemas sem softwares de terceiros ou teclas de atalho. Essa opção é ideal para quem é gamer e faz lives, por exemplo, já que é possível ter na mesma tela o computador que roda o jogo e o outro computador que transmite a live. 

Assim, o gamer pode jogar e, ao mesmo tempo, ter um retorno sobre a transmissão e ler os comentários das pessoas que interagem com a live. Tudo na mesma tela! 

Especificações 

O Monitor 2030XTI Pro Display da Elements tem tela SDQHD de 28 polegadas e resolução em 2K (2560x2880). Além da inédita dimensão de 16:18 e taxa de atualização de 60 hz. 

Além disso, a tela em NanoIPS, que traz cores mais precisas, tem suporte de HDR10. Essa última tecnologia é responsável por uma imagem mais próxima do real. O monitor ainda conta com certificação TÜV Rheinland Eyesafe. Isso significa que traz um recurso que protege os olhos da famosa luz azul, que pode ser prejudicial. 

Webcam e outros diferencias 

O monitor duplo da Elements traz mais ferramentas para que o usuário não dependa de outros equipamentos. 

O primeiro deles é a webcam. A câmera do monitor fica na parte superior da tela e pode ajudar quem precisa fazer vídeo chamadas. Além disso, o 2030XTI conta com saída dupla de áudio, ou seja, o próprio monitor pode reproduzir o som dos vídeos, sem a necessidade de caixas. 

Vale destacar que o monitor da Elements também chega à casa do usuário com controle remoto. Acessório visto em monitores inteligentes e premium. O 2030XTI também vem com led RGB. Sim, as luzes coloridas ficam na parte traseira do monitor e, com as luzes apagadas, pode trazer um charme a mais para o espaço. 

Por último, o monitor traz um apoio regulável, que permite ao usuário deixar a tela mais alta ou mais baixa (próxima da mesa), e ajustar o ângulo em 15º, na vertical ou horizontal. Mas se o usuário preferir, pode integrar o monitor a um braço articulado, como o Armstrong, da Elements, para ter ainda mais liberdade de movimento. 

Para quem é 

O novo monitor duplo da Elements é um produto profissional. É indicado para todos, mas, principalmente, para quem tem altíssimo nível de exigência. 

Assim, é ideal para atividades como: edição de fotos, edição de imagens de vídeo, projetos de arquitetura 3D etc. O monitor também pode ser interessante para quem faz lives. Além disso, é recomendado para gamers e profissionais que trabalham em casa e precisam reproduzir dois computadores em uma tela. 

Clique no link abaixo e descubra como o Monitor 2030XTI Pro Display da Elements vai transformar suas atividades e vai deixar a sua rotina ainda mais produtiva. 

QUERO ESSE MONITOR AGORA 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.