Mês do Consumidor
Termina em:
Escritório com mesa com regulagem de altura elétrica.

A prova de que mesa com regulagem de altura elétrica é, exatamente, o que você estava procurando

Você já se viu preso em uma posição desconfortável por horas a fio, enquanto trabalha em sua mesa?

Ou talvez tenha enfrentado a fadiga e a dor nas costas, ombros ou pescoço depois de um longo dia de trabalho?

Se você respondeu sim a qualquer uma dessas perguntas, talvez seja o momento de você considerar uma solução ergonômica para evitar esses desconfortos.

E, com isso, aumentar sua produtividade: mesa com regulagem de altura elétrica. Neste texto, você vai entender conhecer modelos de mesa elétrica e entender como pode fazer a diferença na rotina de trabalho.

Vamos lá!

O que faz uma mesa com regulagem de altura elétrica tão especial? 

Duas mesas com regulagem elétrica de altura. Uma mais baixa e outra mais alta.

As mesas com regulagem de altura elétrica são equipamentos que estão no mercado há alguns anos. Mas ainda são revolucionários por conta do que oferecem.

Há uma série de vantagens significativas para quem usa. Abaixo, estão algumas características chave que tornam essas mesas tão especiais.

Ajuste de altura sem esforço

Uma das principais vantagens de uma mesa com regulagem de altura elétrica é a capacidade de ajustar a altura da mesa com facilidade e precisão.

Com um simples toque, você pode elevar ou baixar a mesa, de forma rápida e silenciosa, para atender suas necessidades específicas de conforto e ergonomia.

Inteligência

A depender do modelo, você tem um sistema de memória em que é possível predefinir alturas, ou seja, programar configurações.

Excelente para quem divide a mesa com outras pessoas ou quer deixar uma altura certa para trabalhar sentado e outra para executar atividades em pé.

Multiconexão

Por serem ligadas à energia, algumas mesas com regulagem de altura elétrica também apresentam portas USB.

Há modelos com entradas para USB-A e USB-C, o que pode facilitar a vida de quem precisa manter o celular carregado ou, até mesmo, o notebook.

Ergonomia

A capacidade de alternar entre posições sentadas e em pé durante o dia de trabalho pode ajudar a reduzir a fadiga muscular e melhorar a postura.

Uma mesa com regulagem de altura elétrica permite que você encontre a posição mais confortável para o seu corpo, promovendo uma postura mais saudável e reduzindo o risco de dores nas costas e no pescoço.

Versatilidade

Há modelos que, além de tudo isso, ainda te permite personalizar a mesa. Ou seja, você pode escolher a cor, formato e tamanho do tampo.

Algumas versões ainda vêm com calha própria e organizadores de cabos, para que você possa “guardar” os fios dos equipamentos e deixar o setup com um aspecto mais limpo.

Por que escolher uma mesa com regulagem de altura elétrica?

Podemos começar com a adaptabilidade sem esforço. Com uma mesa com regulagem de altura elétrica, você alterna, facilmente, entre posições sentadas e em pé com um toque.

Em outras palavras, você pode ajustar a altura da mesa de acordo com suas necessidades específicas, proporcionando um ambiente de trabalho mais saudável.

E é bom lembrar que ficar sentado por longos períodos, realidade de boa parte dos trabalhadores, pode causar fadiga e desconforto.

Com uma mesa elétrica ajustável, você pode variar a postura ao longo do dia, o que pode ajudar a reduzir a fadiga muscular e melhorar a circulação sanguínea.

Estudos mostram que alternar entre posições sentadas e em pé durante o trabalho pode ajudar a reduzir o risco de doenças relacionadas ao estilo de vida, como obesidade, doenças cardíacas e diabetes tipo.

Além disso, uma postura mais ergonômica, que é possível ter com uma mesa desse nível, pode ajudar a prevenir dores nas costas e no pescoço.

E quando você se sente mais confortável e alerta no ambiente de trabalho, é natural que sua produtividade aumente.

Uma mesa com regulagem de altura elétrica pode ajudar a manter sua energia e foco durante todo o dia, resultando em uma maior eficiência e qualidade de trabalho.

Modelos de mesa com regulagem de altura elétrica: descubra qual é o melhor para você

Abaixo, a gente apresenta quatro modelos de mesa com regulagem de altura elétrica: Musa, Misch, Beeman e Henry. Todos são da Elements, uma empresa brasileira de mobiliário tecnológico.

Mesa Musa

A mesa Musa é traz o ajuste elétrico de altura, mas entre as quatro dessa lista, é a que mais traz recursos avançados.

Um deles é a memória de altura programável, que permite que você salve suas configurações de altura para acesso rápido e fácil.

Além disso, é uma mesa que inclui conectividade USB-A e USB-C integrada. Por fim, conta com uma gaveta, acessório raro em mesas com ajuste de altura.

Dessa lista, a Musa tem o design mais minimalista e com cantos arredondados. Por isso, conta com dimensões menores em comparação com os modelos a seguir.

 

Especificações da mesa Musa

Largura: 1,14 m

Profundidade: 60 cm

Peso suportado: 45 kg

Altura: 71 cm a 1,21 m

Cores: branca, preta e wood

Garantia: 5 anos

 

Mesa Misch

Diferentemente da Musa, a mesa Misch é minimalista e traz, apenas, dois botões para fazer o controle de altura. Um para subir e o outro para descer.

No entanto, a proposta dessa mesa com regulagem de altura elétrica é a de dar à pessoa a liberdade de escolher uma mesa elétrica que combine com o espaço que tem.

É que a mesa Misch é um modelo com a opção de personalização do tampo. É possível escolher uma infinidade de cores, formato (ergonômico ou reto) e tamanho do tampo.

 

Especificações da mesa Misch

Largura: 1,20 m, 1,40 m e 1,60 m

Profundidade: 60 cm (tampo reto) e 70 cm (tampo ergonômico)

Peso suportado: 70 kg

Altura: 70 cm a 1,21 m

Cores: 10 variações

Garantia: 5 anos

 

Mesa Beeman

Essa mesa com ajuste elétrico de altura já é mais robusta, já que, diferentemente dos modelos anteriores, traz dois motores.

Isso permite à mesa Beeman mudanças de altura mais rápidas e, também, aumenta a resistência a peso. Aqui, superior à Musa e à Misch.

Além disso, conta com um organizador de cabos e pode ter o tampo personalizado em dois tamanhos e em uma grande variação de cores.

 

Especificações da mesa Beeman

Largura: 1,20 m e 1,40 m

Profundidade: 60 cm (tampo reto) e 70 cm (tampo ergonômico)

Peso suportado: 70 kg

Altura: 73 cm a 1,21 m

Cores: 10 variações

Garantia: 10 anos

 

Mesa Henry

Com uma estrutura forte, a mesa Henry também conta com dois motores, fabricados na Alemanha, e possibilidade de personalização do tampo.

A diferença aqui está, além da vértebra organizadora de cabos, uma calha interna para guardar os cabos da própria mesa. Ou seja, duas possibilidades para ajeitas os fios.

Assim como a mesa Beeman, a Henry tem 5 anos de garantia e 10 anos de garantia estendida.

 

Especificações da mesa Henry

Largura: 1,20 m, 1,40 m e 1,60 m

Profundidade: 60 cm (tampo reto) e 70 cm (tampo ergonômico)

Peso suportado: 80 kg

Altura: 74 cm a 1,20 m

Cores: 10 variações

Garantia: 10 anos

 

Independentemente do modelo escolhido, uma mesa com regulagem de altura elétrica oferece uma solução versátil, ergonômica e conveniente para o seu espaço de trabalho, elevando sua experiência de trabalho a um novo nível de conforto e produtividade.

Conclusão

Investir em uma mesa com regulagem de altura elétrica não é apenas uma escolha inteligente, mas uma decisão que pode transformar completamente sua experiência de trabalho.

Com seus inúmeros benefícios para a saúde, conforto e produtividade, é fácil ver por que essa é a solução ideal para qualquer pessoa que passe longas horas na frente de um computador.

É a solução definitiva para dizer adeus à rigidez e à fadiga e, assim, ter dias de conforto e bem-estar no local de trabalho. Clique no botão abaixo para ver mais detalhes sobre as quatro mesas apresentadas acima.

Botão roxo com a frase "eleve sua produtividade agora".
Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.