Mês do Consumidor
Termina em:
Elements apresenta o novo monitor portátil de 15 polegadas, ideal para nômades digitais

Elements apresenta o novo monitor portátil de 15 polegadas, ideal para nômades digitais

Com uma série de novidades lançadas neste ano, a Elements revelou mais um produto nessa segunda-feira (7): um monitor portátil de 15 polegadas, projetado, especialmente, para trabalhadores móveis. 

Com duas versões disponíveis, uma com touchscreen e outra sem, o Schnap da Elements oferece uma série de recursos versáteis que tornam o monitor uma escolha atrativa para profissionais em movimento. 

O monitor conta com duas entradas USB-C e uma mini HDMI. Por isso, um dos principais destaques do Schnap é a compatibilidade com vários dispositivos: computador, notebook, celulares e, até mesmo, videogames. 

Funcionalidades e portabilidade 

 

 

O principal uso do Schnap é como segundo monitor, oferecendo maior produtividade e espaço de trabalho para tarefas que exigem multitarefa. 

Com painel IPS, resolução Full HD e 60 Hz, pode ajudar muito fotógrafos, editores de imagens, designers, redatores e, até mesmo, estudantes que usam notebooks e precisam de mais tela. 

O espelhamento de celular é uma adição atrativa, permitindo que o usuário amplie sua experiência visual a partir do seu smartphone. 

Outro aspecto que torna o monitor da Elements uma excelente escolha para os nômades digitais é a portabilidade. Pesando apenas 800 gramas, é muito fácil de transportar. 

Com 36 cm de comprimento, 22 cm de altura e espessura mínima de 0,5 mm e máxima de 1 cm, o Schnap cabe em qualquer mochila. E ainda conta com uma case para proteger o produto. 

Isso torna o Schnap um monitor perfeito para levar para qualquer lugar, seja cafés, aeroportos ou espaços de coworking. 

A versatilidade, a compatibilidade e a portabilidade desse monitor tornam o Schnap uma adição valiosa ao arsenal de equipamentos dos profissionais em movimento. 

Fora da tomada 

 

 

Com um consumo baixo de energia (5V), o Schnap pode funcionar de várias maneiras. A primeira delas, é conectando o cabo USB-C em um notebook, que vai funcionar como fonte de alimentação, e no próprio monitor portátil. 

Se a saída USB-C for Thunderbolt, como é comum em dispositivos da Apple, por exemplo, é possível usar apenas o cabo USB-C para transmitir energia e imagem ao mesmo tempo. 

A segunda possibilidade é usando um carregador portátil. Em alguns casos, até o celular pode transmitir energia para o monitor ao conectar o cabo USB-C nos dois dispositivos. 

E, também, pela própria fonte de energia que vem na caixa do Schnap. Essa característica garante autonomia e praticidade, um diferencial para aqueles que estão sempre em trânsito. 

Vale lembrar que na caixa, além da fonte de energia, você recebe um cabo USB-C e um cabo HDMI. 

Versões 

A Elements apresentou duas versões do monitor portátil Schnap. Uma com touchsecreen e a outra sem este recurso. 

As duas vêm com todos os recursos citados acima, mas, além da tela sensível ao toque, outros detalhes diferenciam os dois modelos. 

A versão com touchscreen traz uma tela brilhosa de 15’6 polegadas. Já o modelo sem touchsecreen tem tela timidamente maior, de 15’8 polegadas e painel antirreflexo. 

Com o lançamento do novo monitor portátil, a Elements reforça seu compromisso em fornecer soluções tecnológicas inovadoras, adaptadas ao estilo de vida dos nômades digitais e usuários que buscam praticidade e eficiência em suas atividades diárias. 

O produto já está disponível no site da marca e promete conquistar a admiração de profissionais e entusiastas da tecnologia que valorizam a mobilidade sem renunciar à qualidade e desempenho. 

Monitor portátil Schnap — ficha técnica 

 

 

- Tamanho: 15’8 (sem touchscreen) e 15’6 (com touchscreen) polegadas; 

- Painel: IPS; 

- Resolução: 1920×1080 pixels (Full HD); 

- Formato: 16:9; 

- Taxa de atualização: 60 Hz; 

- Conectividade: USB-C (2) e mini HDMI; 

- Dimensões: 36 x 22 x 0,5 mm; 

- Peso: 800 gramas. 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.