Mês do Consumidor
Termina em:
De olho nas cadeiras: especial Magna

De olho nas cadeiras: especial Magna

Pensar na Magna é pensar em poder. Sua estrutura imponente traz muito mais do que conforto a quem usa. A antiga linha já era reconhecida por seu pioneirismo. Mas a Magna evoluiu! E o que já era o produto destaque da marca, hoje é referência de qualidade e tecnologia.

Com muita área útil, esse modelo se enquadra muito bem para aqueles que buscam uma cadeira espaçosa e comporte pessoas grandes. Seu assento de 54cm não possui mais as abas laterais de seu modelo antigo, possibilitando que toda a área seja utilizada.

A diferença não está apenas na área útil. A madeira da estrutura foi substituída por aço, o que que permitiu ser uma cadeira que suporta agora até 130kg.

Assim, pessoas de 1,65 a 1,90 e de biotipos robustos podem se sentir bem acolhidas por esse modelo.

As mudanças não param porque se antes o tecido era de linho com suede, agora temos modelos com duas opções de tecido: KNIT e linho.

Esses materiais permitem que a cadeira seja mais respirável, podendo ser utilizada em lugares menos climatizados e mais quentes. Além de garantir conforto ao toque.

Sobre seus ajustes, a cadeira possui uma regulagem de altura do assento ao chão, que varia de 50 cm a 57 cm.

Além disso, o apoio de braços tem ajuste 3D, que são: para frente e para trás, ajuste de altura para cima e para baixo e ajuste de rotação.

O modelo também apresenta reclino de 135º para o encosto, junto ao assento, que proporciona melhor liberdade de utilização.

Ainda sobre os braços, a Magna atual ganha novamente em destaque pelo acabamento e fixação dos braços, sendo esses superiores ao da Magna antiga.

Ao comprar o produto, vai acompanhado uma almofada para a lombar, um item que pode ser posicionado de modo a melhor atender a necessidade e que possibilita que as costas se mantenham apoiadas de modo correto.

Além da almofada, seu design na parte superior do encosto cria uma inclinação natural para a área cervical, que não tem ajuste.

Suas cores em Black, Graphite, Marrom e Silver, permite que a cadeira se enquadre em ambiente neutros, tornando o local mais formal e elegante, seja para os jogadores em busca de um modelo gamer ou para aqueles que buscam uma cadeira espaçosa para escritório, mais uma evolução da cadeira.

Evolução é a palavra-chave desse modelo, um verdadeiro e confortável trono, carregando consigo a sensação de poder e autoridade para aquele que a usa.

Usa-la também é se permitir mudar, entender que evoluir faz parte, mesmo nos momentos de maiores medos.

A Magna é uma cadeira que lhe acompanhará nessa jornada de uma vida sem medo, vencendo desafios enquanto lhe garante a proteção e desejo de nunca mais estar longe dela.

Venha conhecer as Magnas em nosso site.

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.