Mês do Consumidor
Termina em:
6 Produtos imperdíveis na Black November 2023 da Elements

6 Produtos imperdíveis na Black November 2023 da Elements

Prepare-se para uma temporada de descontos imperdíveis! Neste ano, a Elements lança a Black November 2023, uma promoção estendida durante todo o mês de novembro, com descontos incríveis de até 55%!

Se você está procurando aprimorar seu espaço de trabalho ou elevar sua experiência de jogo, esta é a oportunidade perfeita para adquirir produtos de alta qualidade e preços que vão ser vistos, somente, neste mês de novembro.

Confira nossa lista dos 5 produtos mais cobiçados e prepare-se para elevar o seu espaço de trabalho ou gamer!

1 - Monitor 2030 XTI: a tela profissional para quem é exigente

Fundo escuro com o monitor 2030XTi da Elements em destaque.

O Monitor 2030 XTI é o novo queridinho dos produtores de conteúdo, profissionais de criação e programadores experientes.

Com resolução de 2880x2560 (2K), tela NanoIPS e proporção de 16:18 (simulando dois monitores de 22 polegadas, um sobre o outro), este monitor garante uma experiência visual imersiva e precisa.

Aproveite agora para adquirir este produto de excelência com um desconto impressionante de 51% durante a Black November 2023 da Elements!

2 - Mesa Musa: ajuste eletrônico de altura para o seu conforto

Fundo escuro com a mesa Musa da Elements em destaque.

Diga adeus às dores nas costas e problemas de postura com a Mesa Musa. Com seu ajuste eletrônico de altura, você pode personalizar a altura da sua mesa de acordo com suas preferências ergonômicas.

Ideal para quem divide o espaço de trabalho com outras pessoas ou que precisa fazer algumas atividades de pé. A mesa Musa também conta com sistema que permite memorizar ajustes e entradas USB.

Aproveite os descontos incríveis da Black November 2023 da Elements para garantir este item essencial, que está com 38% de desconto, e traga mais conforto para o seu ambiente de trabalho.

3 - Cadeira Magna: a gamer robusta e estilosa

Fundo escuro com a cadeira Magna da Elements em destaque.

Se você é gamer, mas prefere um visual mais discreto, a cadeira gamer Magna é a escolha ideal. Com sua estrutura robusta e design sóbrio, ela oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e estilo.

Feita em linho ou knit, a cadeira Magnas suporta até 130kg e é recomendada para pessoas com até 1,95m. Também é indicada para quem curte cadeiras mais robustas, mas foge de designers mais extravagantes.

A Black November é o momento perfeito para investir nesta peça essencial para o seu setup. A Magna vai seguir com desconto de 30% na black da Elements!

4 – Monitor Schnap: o portátil de 15 polegadas

Fundo escuro com o monitor Schnap da Elements em destaque.

O Monitor Portátil Schnap é a solução ideal para profissionais que estão sempre em movimento.

Com sua tela sensível ao toque e peso inferior a 1 quilo, ele se torna um companheiro perfeito para trabalhar em trânsito.

Aproveite os descontos incríveis da Black November e adquira este produto versátil e funcional a um preço imperdível, com 31% off.

5 – Armstrong: suporte articulado a gás para monitores

Fundo escuro com o suporte articulado Armstrong da Elements em destaque.

Mantenha sua estação de trabalho organizada e ergonômica com o suporte articulado para monitores, o Armstrong.

Equipado com um pistão a gás, que permite ajustes suaves e fáceis, este suporte oferece a flexibilidade necessária para ajustar seu monitor do seu jeito.

Não perca a chance de adquirir este item, justamente o que tem o maior desconto da Black November da Elements, 55% OFF.

Lembrando que a black da Elements, a maior da história da marca, traz descontos que superam os 50%.

Não perca a chance de elevar sua produtividade e conforto com produtos de alta qualidade a preços irresistíveis. Aproveite estas promoções exclusivas e transforme seu ambiente de trabalho hoje mesmo!

Clique no link abaixo, se inscreva e receba ofertas exclusivas dessa black da Elements.

Botão clicável com o texto "quero agora!".

 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.